Ads Top

Helhinho disputará prefeitura de Cuité de Mamanguape com apoio do Deputado Wellington Roberto


Após reunião com o Deputado Federal Wellington Roberto (PL), Hélio de Souza (Helhinho) ex-vice prefeito do município de Cuité de Mamanguape, na região do litoral norte, e atual pré-candidato a prefeito, se filiou ao Partido Liberal – PL, recebendo o aval do presidente estadual da legenda. Nas eleições estaduais de 2018, o político local, surpreendeu a todos pela votação expressiva 1.008 votos obtida pelo seu deputado federal, mostrando seu empenho e sua força política na cidade.

Helhinho, já ocupou os cargos de vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito e disputou a Prefeitura de Cuité de Mamanguape, numa eleição acirrada, perdendo, mas se manteve como um dos principais nomes da oposição e com a filiação ao PL segue como pré-candidato natural da sigla no município.

O jovem político, declarou que o PL é um partido forte e que pretende caminhar unido com a sigla apresentando propostas para beneficiar a cidade e a população.

Focado em fortalecer o seu grupo, o mesmo, vem recebendo adesões na sua caminhada e tem como possível companheiro de chapa, na vaga de vice-prefeito, Lola, que já comandou a secretaria de agricultura na gestão ‘Jair da Farmácia’ e é irmão do atual vereador Luciano do Trator.


Com informações do Notícias do Vale PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.