Ads Top

Maranhão quer Zé Inaldo como candidato do MDB a prefeito de Cuité de Mamanguape

José Maranhão quer Zé Inaldo como candidato do MDB a prefeito de Cuité de Mamanguape nas eleições municipais deste ano
O senador José Maranhão, presidente do MDB na Paraíba, disse ao Blog, que a população de Cuité de Mamanguape tem história de vitórias do partido, desde o grande líder de saudosa memória, fundador do município, ex-prefeito Nemézio Augusto de Meireles (Biba) e sua filha, ex-prefeita Isauina Meireles de Brito. “Agora, nas eleições deste ano, vamos eleger o companheiro e ex-vereador Zé Inaldo, um político de ficha limpa, agricultor e morador da sua cidade”, disse o mestre de obras.

Para Maranhão, Zé Inaldo é um nome da legenda no município de futuro para a vitória, dotado de atributos que consideramos essências para um político comprometido com o combate à corrupção, na defesa dos que precisam diferente do atual prefeito interino, que governa para grupo de pessoas, e deixa de praticar políticas públicas para a população. “A cidade não pode ficar como está”, afirmou o senador Zé.

Informações de fontes, afirmam que Zé Inaldo está se articulando com outras lideranças de oposição para formação da chapa majoritária e proporcional, dentre eles, o prefeito afastado por 180 dias, Jair da Farmácia, ex-prefeito João Dantas, vereador Luciano do Trator, dentre outros.

O pré-candidato a Prefeitura pelo MDB, sem guardar segredos, ressaltou a imprensa da região que é favor de pesquisa de opinião pública para escolher o nome do seu vice-prefeito, que seja {ele} e ou, qualquer outro nome.


Com Chico Soares e Napoleão Soares

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.