Ads Top

Marcação entrega 13 toneladas de alimentos para famílias; “fazendo a nossa parte”, diz Lili

O Brasil está passando por momentos delicado, devido a pandemia do novo coronavírus, que afetou gravemente os pequenos municípios no interior da Paraíba. Diante desta situação, a Prefeitura Municipal de Marcação, no Litoral Norte do Estado, realizou a entrega de 13 toneladas de alimentos que foram distribuídos em cestas básicas e entregues ás famílias carentes da cidade.

A maior parte desses alimentos, foram adquiridos pela Prefeitura em parceria com Sec. de Assistência Social (fruto do equilíbrio financeiro). “A Gestão em Tempo de Prosperidade”, também contou com a doação de 800 kg de hortifrutis da Agricultura Familiar (doados pela Sec. Exec. de Economia Solidária do Governo do Estado).

A entrega foi realizada em três etapas, a primeira em 09 de abril, atendendo parte das famílias, a segunda etapa realizada durante o último final de semana e a terceira finalizada na segunda-feira (20).
“São muitas famílias que estão sendo alcançadas e que temos a maior alegria em poder ajudá-las, fazendo a nossa parte”, disse a Prefeita Lili, que ainda ressaltou que seguirá focada, lutando pelos menos favorecidos e por uma Marcação cada vez melhor.
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.