Ads Top

Seleção oferta 256 vagas para auxiliar de serviços gerais em hospitais da PB

Hospital Metropolitano de Santa Rita - Foto

Começam nesta terça-feira (21) as inscrições em processo seletivo simplificado do Estado com 256 vagas para auxiliar de serviços gerais para prestação de serviço nas Unidades Hospitalares e Unidades de Pronto Atendimento no combate ao Coronavírus. O salário oferecido é de R$ 1.149,50, para um regime de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer é necessário ter o ensino fundamental II.

O contrato de prestação de serviços terá a validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da sua assinatura a critério da necessidade.

As inscrições se estendem até esta quinta-feira (23), exclusivamente pela internet, no endereço https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ListaConcurso. A relação de aprovados deve ser publicada no dia 29 deste mês.

Há vagas para o Complexo Clementino Fraga, Maternidade Frei Damião, Hospital Metropolitano de Santa Rita, UPA de Santa Rita, UPA de Guarabira, Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Hospital Regional de Patos, Hospital Infantil de Patos, Hospital Regional de Cajazeiras, UPA de Cajazeiras e UPA de Princesa Isabel.

Mais PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.