Ads Top

População de Marcação se revolta com alimentos distribuídos pela Prefeitura à famílias carentes

Nesta terça-feira, 05, dia da emancipação política da cidade de Marcação, a prefeitura decidiu distribuir alimentos destinados a população mais carente do município localizado no litoral norte paraibano. Além dessas famílias terem mesa farta durante a data festiva local, seria um importante meio de assistência em combater os efeitos da pandemia do coronavírus que afeta, também, a alimentação da população mais carente.

Porém, a iniciativa não foi recebida positivamente pela população, que reclamou da qualidade e quantidade de alimentos distribuídos.  Alguns utilizaram as redes sociais para mostrar fotos dos alimentos que receberam da prefeitura, gerando diversos comentários negativos para a gestão municipal.

Em contato com nossa reportagem, uma moradora da cidade de Marcação que não quis ter seu nome revelado, informou que a qualidade e quantidade de alimentos distribuídos é revoltante, parece que o resto dos restos foi selecionado, disse.

"Hoje Marcação faz 26 anos de emancipação política. E a Secretária de Assistência Social saiu distribuindo alimentos para a população carente, mas o revoltante é a qualidade e quantidade do alimento... Parece que o resto dos restos foi selecionado para distribuir para população hoje. Algumas pessoas carentes estão bastante revoltadas, segundo o pessoal da secretaria era o que sobrou da merenda e resolveram distribuir. A prefeitura durante a semana santa distribuiu uma sacolinha com alguns itens que dava pra saciar por uns dias a fome de algumas pessoas. Mais hoje foi imoral!"

A moradora continua:



Tá ai o que foi distribuído hoje

Na imagem enviada pela moradora, aparecem 4 macaxeiras, 1 polpa de fruta de Manga e 2 espigas de milho.

Não posso me identificar pois meus familiares trabalham na gestão. Mais eu achei isso uma falta de respeito com o povo. São pessoas carentes e não são cachorros.


O Vale Online

2 comentários:

  1. A prefeita lili ta de parabéns, matando a fome de quem tem fome, pq muitos so sabem falar e agir são para poucos ai cito o nome de Lili como exemplo, sempre fazendo a diferença e ajudando a quem precisa realmente

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.