Ads Top

Deputado Eduardo Carneiro deixa bancada de oposição e adere a João Azevêdo

Eduardo Carneiro e João Azevêdo, respectivamente – Foto: Reprodução

O deputado Eduardo Carneiro, que preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), juntamente com o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), anunciou, nesta quarta-feira (29), saída da oposição e que agora passa a integrar a base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania). A decisão foi discutida e aprovada pela executiva estadual e referendada pela direção nacional da legenda.

Eduardo destacou a importância da interação com o governo para o momento pós-pandemia. O parlamentar revelou que atuará como elo entre os setores produtivos do estado e o poder executivo para estimular a geração de empregos e o desenvolvimento para o estado.

De acordo com o presidente estadual da sigla, Fábio Carneiro, o PRTB tomou uma decisão pensada e madura, principalmente levando em consideração o atual momento e a necessidade de unir forças para que a Paraíba supere a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

Eleições municipais

O deputado Eduardo Carneiro disse ainda que a aliança firmada com o governador em nada muda a sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa. O parlamentar, inclusive, se reuniu na última terça-feira (28) com o presidente nacional do partido, Levy Fidelix, que reafirmou apoio e ainda garantiu a presença efetiva do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, na campanha.

Eduardo revelou que está trabalhando para atrair o apoio do Cidadania para a sua pré-candidatura que visa apresentar um projeto inovador conectado com os anseios da população de João Pessoa. “Vamos intensificar ainda mais a nossa pré-candidatura e trabalhando para atrair o apoio de importantes legendas, como o Cidadania”, comentou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.