Ads Top

Enfermeiro Eduardo confirma pré-candidatura a vereador em Mamanguape

Enfermeiro Eduardo Costa é pré-candidato a vereador pelo Republicanos, partido da base de apoio da atual prefeita Eunice Pessoa.
O enfermeiro Eduardo Costa ‘quebrou o silêncio’ e confirmou na manhã desta terça-feira (28), a sua pré-candidatura a vereador na cidade de Mamanguape. ‘Dudu’ como é conhecido na cidade, deve disputar uma das 13 vagas na casa legislativa de Rui Carneiro, pelo partido Republicanos.

Eduardo adiantou que a decisão se deu após ouvir familiares, amigos e correligionários em comunidades da área urbana e da zona rural de Mamanguape. “É uma decisão que vinha avaliando há algum tempo, e, após ouvir pedidos de amigos e pessoas de várias comunidades, decidimos por confirmar nossa pré-candidatura pelo partido Republicanos”, garantiu.

Ainda comentando sobre o cenário político atual, o enfermeiro fez um prognóstico do comportamento das chamadas “lideranças tradicionais”, afirmando que ‘não adianta ser militante político há tanto tempo sem se preocupar com a transformação efetiva da realidade’.

Eduardo Costa é Enfermeiro Urgentista e Bombeiro Profissional Civil, com atuação em Mamanguape e outros municípios da região do Vale. Graduando em Matemática e Bacharelando em Ciências Contábeis pela UFPB, foi diretor da ONG ANDRAE (Associação Nordestina de Resgate e Administração de Emergência), Socorrista, Brigadista, Instrutor de cursos de Atendimento Pré-hospitalar (APH) e Conselheiro Tutelar.

Através de seu trabalho que exerce há alguns anos, Dudu teve a oportunidade de desempenhar ações voltadas para as comunidades carentes e se engajar em projetos sociais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.