Ads Top

Ex-prefeito Paulo Sérgio rompe silêncio e abraça a pré-candidatura de Serginho a Prefeito de Marcação


O Ex-Prefeito de Marcação Paulo Sérgio rompeu o silêncio e concedeu uma entrevista ao portal O Vae Online demonstrando que está muito confiante na união das posições de Marcação em torno da pré-candidatura de Serginho a Prefeito.

Segundo Paulo Sérgio, o município de Marcação precisa voltar ao rumo do desenvolvimento. 

"Marcação parou no tempo e nesses 4 anos da gestão do remendo e das redes sociais não realizou nenhuma obra estruturante. A atual gestão está perdida em mídia e propaganda, apenas", disse ele.

Fico muito triste quando pessoas de Marcação vem ao meu encontro desabafar do total descaso da atual Gestão em relação a saúde do município. As Unidades Básicas de Saúde ficam sem médico e sem atendimento e nada é feito para resolver essa situação. Pelo contrário, o que vejo é a Secretaria de Saúde do município desfilando pela cidade com a ambulância da Prefeitura.

Paulo se refere a uma selfie feita pela secretária de saúde do município de Marcação, dentro de uma ambulância da rede pública. 

"Pela foto enviada para minha pessoa por populares, a mesma está bem tranquila e feliz sem demonstrar que esteja realizando nenhum socorro ou atendimento. Não sabia que ela era motorista da ambulância, não quero acreditar que ela estivesse usando a ambulância para uso pessoal."

Isso tem que acabar. Saúde é coisa séria e tem que ser tratada com zelo e respeito a coisa pública", finalizou o ex-prefeito Paulo Sérgio afirmando que as oposições unida salvará Marcação da atual gestão, que na sua opinião, é desastrosa.

Secretária de Saúde de marcação fazendo selfie na ambulância do município
O Vale Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.