Ads Top

Jovem Mario Sergio lança pré-candidatura a vereador de Rio Tinto


O ano de 2020 mostra algo diferenciado para as eleições municipais de Rio Tinto. Novos e promissores nomes estão aparecendo. 

O jovem Mário Sérgio é um desses promissores nomes e lançou sua pré-candidatura a vereador de Rio Tinto. Ele é filiado ao Progressistas e apoia a pré-candidatura de Magna Gerbasi ao executivo da cidade fabril. Sérgio é formado em Tecnologia em Produção Sucroalcooleira pela UFPB, é graduado em Ciências Contábeis, também pela Universidade Federal da Paraíba, e atua como professor da rede estadual de ensino.

Em conversa com o Blog, Mario falou sobre o ambiente político na cidade de Rio Tinto e pontuou que é preciso novas caras para trabalhar por novas realidades.

"O ambiente político no município de Rio Tinto há muito tempo é marcado sempre pelos mesmos nomes concorrendo ao cargo de vereador. São vários anos vendo as mesmas caras disputarem cargos importantes, sem dar retorno para o município, que amarga uma falta de novas caras para trabalhar por novas realidades." Disse ele.

Mário aposta em boas propostas e em um projeto de renovação para a Câmara Municipal de Rio Tinto. Ele acredita que é preciso que a juventude tenha voz ativa no legislativo municipal, a fim de promover o desenvolvimento em diversos segmentos da sociedade, com políticas publicas voltadas para o jovem e para a população de um modo geral. 

"A juventude, não deve ser mera espectadora da política, ela tem de ser atuante e participar das decisões políticas, tendo participação ativa nas propostas dos representantes do povo", frisou.

Mário aposta na nova política para que o legislativo municipal funcione, fiscalizando em favor das pessoas que mais necessitam de ações do poder público. Segundo ele é preciso boas propostas para se libertar de "amarras".

"Sou um jovem que tem propostas novas e que pretende fazer a nova política, sem as amarras que se tem hoje em dia. É preciso fazer o que não vem sendo feito. Fiscalizar o poder público e propor melhorias em todas as áreas", afirmou.

Sérgio ainda pontuou que pretende atuar em diversas áreas onde a juventude está presente com mais constância: educação e esportes e lazer. 

Mário ainda revelou que se sente muito feliz com o momento em que sua pré-candidatura vem passando. Segundo ele, muitas pessoas estão aderindo ao projeto, alguns desses, rostos muitos conhecidos na cidade e na zona rural. Para ele, essa soma de aliados é muito importante para mostrar que a juventude tem força e precisa de uma voz no legislativo municipal.


O Vale Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.