Ads Top

Mãe de Secretário da Prefeitura de Marcação recebeu mais de 1 milhão de reais da atual gestão

Sindre Lima é secretário da Prefeitura de Marcação

O município de Marcação, localizado no Litoral Norte Paraibano segue sendo alvo de constantes denúncias relacionadas ao poder público. Desta vez, o beneficiamento da família de um secretário da gestão municipal tem intrigado e é, no mínimo de causar estranheza diante da situação. 

Em análise aos dados disponíveis no SAGRES - PB uma situação demasiadamente inadequada é constatada. O fato da Senhora Maria dos Santos Lima, mãe do Secretário de Comunicação, Turismo e Eventos da Prefeitura de Marcação, Sindre Lima ter recebido dos cofres públicos o montante de mais de um milhão de reais. 

A mãe do Secretário da atual Gestão de Marcação recebeu o valor de R$ 505.672,23 em 2018 e R$633.744,25 em 2019 da Prefeitura.

A Bel. em Direito e Pedagoga Cristiane Isaias, ex-funcionária da Prefeitura de Marcação, ao procurar o portal O Vale Online para formalizar a presente denúncia, ressaltou que apesar de Sindre dos Santos Lima ser secretário da atual prefeita Lili, ou seja, do primeiro escalão da atual Gestão, ainda possui uma casa de seus familiares alugada a prefeitura para o funcionamento de uma repartição pública. 

Cristiane afirma que "é no mínimo imoral o poder público ou uma gestão beneficiar tanto uma única família em detrimento do coletivo e do social e que a conduta do Secretário deveria ser investigada, no mínimo, pela prática de favorecimento próprio". Cristiane finalizou dizendo que "qualquer gestão tem que ter zelo pela coisa pública."

O Vale Online

2 comentários:

  1. Essa gestão fere todos os Princípios da Administração Pública que são os da supremacia, continuidade dos serviços públicos,razoabilidade,legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Gestão fracassada!

    ResponderExcluir
  2. Só o que vemos no nosso Brasil policos envolvido até alma.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.