Ads Top

Magna Gerbasi é diplomada Prefeita de Rio Tinto


Eleita nas eleições de 15 de novembro para seu terceiro mandato, com 6.278 votos, Magna Gerbasi foi diplomada na manhã desta quinta-feira (17) em Rio Tinto. A prefeita vai comandar os destinos administrativos da cidade fabril pelos próximos quatro anos.
  
A entrega do documento é o último passo do processo eleitoral e condição formal antes da posse, marcada para 1º de janeiro. O documento é assinado pelo juiz presidente da 1ª Junta Eleitoral da 55ª Zona, Judson Nascimento.

Não houve solenidade de diplomação e o documento foi entregue por meio de sistema eletrônico, em razão de medida adotada pela Justiça Eleitoral na Paraíba, como forma de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

Nas redes sociais, Magna publicou uma foto ao lado de seu esposo, o ex-prefeito Marcos Gerbasi e de seu pai, Severino Miguel. Na mensagem, Magna agradeceu a Deus e ao “povo Riotintense” pela vitória obtida nas urnas.

"Como mulher e filha dessa terra agradeço imensamente a confiança do povo de Rio Tinto por terem me escolhido. Irei trabalhar incansavelmente para recuperar a autoestima do nosso povo e devolver a beleza e o encanto de nossa terra", disse Magna.


No dia de hoje externo a minha gratidão a Deus e ao povo de Rio Tinto. Recebi da Justiça Eleitoral, através das mãos...

Publicado por Magna Gerbasi em Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020



O Vale Online - Com Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.