Ads Top

Prefeitura de Rio Tinto realiza Censo de Servidores de 11 à 22 de Janeiro



A Prefeitura de Rio Tinto está realizando o censo dos servidores do município. De acordo com calendário divulgado, a nova atualização das informações acontece de 11 a 22 de janeiro. O recadastramento é obrigatório para os funcionários de todas as secretarias.

Os servidores efetivos do município devem comparecer ao ginásio de esportes O Almirzão, localizado na Rua Assis Chateaubriand - S/N, no horário de atendimento das 8h às 14h.

A Secretaria de Saúde tomará todas as medidas de higiene, medição de temperatura e disponibilização de álcool em gel, tendo em vista os cuidados com a covid-19.

O Presidente da Comissão de Recadastramento e Secretário de Administração e Planejamento, Paulo Sebastião, comunica que será disponibilizada no local uma ficha cadastral, disponível também em todas as secretarias. Após o preenchimento do formulário, o servidor deve levar cópias de seus documentos conforme descrito no verso do formulário.

O secretário informou ainda que a não atualização dos dados dos funcionários no censo municipal, acarretará na suspensão do salário até o comparecimento deste ao (RH) da Prefeitura.

A Comissão informa, ainda, que não será permitida à entrega da ficha cadastral por terceiros, ou seja, o servidor terá que comparecer ao local de entrega.

CCOM
O Vale Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.