Ads Top

Saiba quantas doses da vacina de Oxford cada um dos 223 municípios paraibanos irá receber


A secretaria estadual de Saúde, divulgou, na tarde deste domingo (24), a quantidade de doses da vacina de Oxford/AstraZeneca que cada um dos 223 municípios paraibanos irá receber, a partir desta segunda-feira (25). A expectativa é que das 36 mil doses recebidas pelo estado neste domingo, 35.090 sejam entregues.

João Pessoa (11.850), Campina Grande (3.210), Santa Rita (1.260), Patos (1.170) e Bayeux (1.040) são os municípios que mais receberão doses. A expectativa é que 27% do total de trabalhadores de saúde, sendo priorizados aqueles que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus, sejam vacinados com essa nova remessa.

A entrega será feita a partir desta segunda-feira, seguindo a mesma logística da entrega das doses de CoronaVac, feita na semana passada. Aviões transportarão doses para cidades estratégicas do Sertão, para que possa haver então a distribuição terrestre para demais municípios da região.

Confira a relação completa divulgada pela secretaria estadual de Saúde (clique nas imagens para ver a relação completa):



O Vale Online
Com PolemicaPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.