Ads Top

Vereador Boquinha adere a gestão de Magna em Rio Tinto e bancada de situação passa a ser maioria da Câmara


O Vereador de Rio Tinto, Boquinha (DEM) aderiu na manhã desta sexta-feira (26) à gestão da Prefeita Magna Gerbasi. Com isso, a bancada de situação passa ser maioria na Câmara Municipal.


Além de Boquinha, o grupo de situação conta com uma base formada pelos vereadores: Cacique Sandro (PP), Cacique Cal (PP), Valdirene (PP), Edson Barbosa (PP) e Leninha (PROS).


Boquinha foi o vereador mais votado na região de Piabuçú, sendo eleito com 357 votos pelo Democratas.


Segundo o vereador, a decisão de aderir à situação foi tomada com base no trabalho que a Prefeita Magna Gerbasi vem desenvolvendo no início de sua gestão na zona rural, tendo como referência os trabalhos de terraplanagem, manutenção de estradas vicinais, reposição de iluminação pública, troca e manutenção de caixas-d'água, corte de terra e distribuição de sementes para os agricultores, dentre outras ações.


Segundo Boquinha, sua região precisa de diversas ações neste sentido e, como membro da bancada de situação, se torna mais próximo o diálogo com a gestora para que seja desenvolvido um trabalho em conjunto para ações estruturantes em sua localidade. Além disso, Boquinha pretende contar com o apoio da base governista na câmara para aprovar requerimentos e projetos importantes para sua região.




A Prefeita Magna Gerbasi saudou a decisão de Boquinha ao seu Governo e disse que o objetivo é somar esforços para continuar levando Rio Tinto a patamares de desenvolvimento jamais vistos.


"A adesão de Boquinha representa muito para nossa gestão por se tratar de uma comprovada liderança política local, e fico muito feliz em poder contar com o apoio do vereador na Câmara, afinal ele chega para somar com o projeto de desenvolvimento e avanço de Rio Tinto a patamares jamais vistos. Conto com a ajuda de Boquinha para que possamos realizar um frutuoso na região de Piabuçú", disse.


Confira a fala do vereador boquinha:


O Vale Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.