Magna visita Creche Pró-Infância: "Vamos entregá-la até o próximo ano com a qualidade que as nossas crianças merecem"

A Prefeita Magna Gerbasi realizou na manhã desta quinta-feira (16) inspeções para dar continuidade a obras paralisadas no município de Rio Tinto. Ela esteve, ao lado do seu esposo, o ex-prefeito Marcos Gerbasi, do Arquiteto do município, Hamon de Melo, dos Engenheiros, Lucas e Jonatas Cavalcante, visitando o prédio da Creche Pró-Infância. Obra iniciada em sua gestão, que não foi concluída nas gestões seguintes. 


A visita teve como objetivo inspecionar e identificar as ações necessárias para a entrega do prédio. Além disso, a Prefeita designou a equipe de Arquitetura e Engenharia para se instalar no prédio da Creche a fim de montar uma força-tarefa para restaurar o prédio e equipá-lo.


Segundo a Prefeita, o objetivo é entregá-la a tempo do início do período de aulas de 2022. Até lá, serão realizados reparos em todo o prédio, que já encontra-se deteriorado devido ao abandono sofrido.


"É um compromisso meu, entregar a Creche pró-infância até o próximo ano. Foi em minha gestão que esta obra iniciou e será em minha gestão que iremos entregá-la à população até o próximo ano para que esta creche, do centro da cidade, seja referência com a qualidade que as nossas crianças merecem", disse a prefeita Magna Gerbasi.


Ainda, segundo a Prefeita, outra obra que recebeu uma força-tarefa, com a instalação de uma equipe de trabalho no local, foi o prédio da UPA. Segundo a prefeita, a instalação de uma equipe de trabalho no local surtiu efeito e todos os reparos já estão sendo concluídos. O próximo passo será a pintura, instalação da sinalética do prédio e equipá-la para entregar nos próximos meses à população.

Além da visita ao prédio da Creche, a prefeita esteve na manhã de hoje, ainda, visitando ao Ginásio de esportes "O Fernandão", localizado na Vila Regina, onde a prefeita identificou as próximas etapas para a conclusão da obra de reforma do ginásio.

CCOM


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem