Magna e Ricardo Barbosa anunciam início dos trabalhos para execução da "Ponte Pequena" e agradecem a João Azevedo

A Prefeita Magna Gerbasi e o Deputado Ricardo Barbosa utilizaram suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (07), para anunciar e agradecer pelo início dos trabalhos de topografia para a execução das obras da elevação da Ponte Pequena, um trecho que faz parte do projeto de pavimentação asfáltica da zona urbana de Rio Tinto, anunciado pelo Governador João Azevedo.

A prefeita e o deputado agradeceram ao governador, que atendeu ao pedido pleiteado por eles para solucionar o problema daquele trajeto.

No início da manhã, Ricardo utilizou suas redes sociais para anunciar o levantamento topográfico de engenharia para o início da obra, agradeceu ao governador João e ressaltou o atendimento ao pleito levantado por ele e pela prefeita Magna.

"Iniciando esta quinta-feira da melhor forma, podendo anunciar à minha querida Prefeita Magna Gerbasi e ao povo de Rio Tinto, que atendendo a uma solicitação nossa, o Governador João Azevedo, autorizou ao DER, que já se encontra agora em Rio Tinto, fazendo o levantamento topográfico de engenharia para o início da obra de elevação da ponte pequena. Obrigado Governador João Azevedo, vamos juntos seguir trabalhando por Rio Tinto e pelo Vale", disse o deputado.

Logo em seguida, a Prefeita Magna Gerbasi publicou o anúncio do início dos trabalhos e agradeceu pelo trabalho do deputado Ricardo Barbosa na luta por esta solicitação, e ao governador, pela sensibilidade no atendimento do pedido.

"Agradeço ao ilustríssimo deputado Ricardo Barbosa e a sensibilidade do governador João Azevedo, por estarem atuando por melhorias em nossa cidade. Quem ganha com tudo isso é a nossa população", frisou a prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi.

A Prefeita ainda ressaltou sobre a felicidade em estar sendo concretizado o sonho desta obra que, inclusive foi um tema levantado em sua campanha eleitoral.

"Fico feliz a cada passo deste sonho que vai se concretizando, pois, sinto a felicidade dos munícipes que irão receber esse benefício que solucionará este problema de mobilidade urbana", disse.

A obra deve beneficiar, além de Rio Tinto, os municípios litorâneos de Marcação e Baía da Traição, que utilizam desta via como trajeto único de acesso à Mamanguape e a BR-101. O trecho, que faz parte da PB-041, tem uma declinação na "Ponte Pequena", local onde, em períodos de chuva, recebe uma quantidade considerável de água, chegando a alagar por diversas vezes e isolando a população da região alta da cidade, além dos que trafegam com destino aos outros municípios.

No dia 18 de agosto, o deputado esteve, ao lado da prefeita, sendo recebidos pelo Governador João Azevedo, em seu gabinete, onde reiteraram as solicitações para a execução da pavimentação asfáltica da zona urbana com elevação da ponte pequena, o ginásio poliesportivo e calçamento da rua principal em Piabuçú.

Ambas solicitações já encontram-se em tramite para execução, além da retomada da obra da Escola Lopes Ribeiro, que já fora anunciada por Ricardo Barbosa.

Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem